Saúde Já!

Saúde Já!

18 poses sexuais incomuns para quem deseja diversidade

18 poses sexuais incomuns para quem deseja diversidade

18 poses sexuais incomuns para quem deseja diversidade

Essas poses podem exigir flexibilidade e algum treinamento físico. Mas eles certamente revivem a rotina sexual.

Estilo cachorrinho modificado

Para mudar a posição clássica do joelho-cotovelo, uma mulher é suficiente para agachar-se. Ao mesmo tempo, um homem pode sentar-se, ajoelhar-se ou em toda a sua altura.

Nesta posição, uma mulher desempenha um papel mais ativo do que no estilo cachorrinho tradicional. Se um homem se senta, ela geralmente controla quase completamente o processo. Isso pode ser uma grande vantagem para um parceiro durante o sexo anal.

Para o casal como um todo, essa é uma boa maneira de redistribuir o poder em uma posição que geralmente envolve total domínio masculino.

Remoção máxima

Muitas poses clássicas envolvem contato corporal próximo entre parceiros. Para variar, você pode fazer o oposto e tomar uma posição em que estará o mais longe um do outro. Como resultado, a atenção será focada no processo de penetração.

Essa situação pode ser aceita se os dois parceiros estiverem deitados de costas ou no estômago.

Também são possíveis opções quando um dos parceiros está no topo.

É quase impossível alcançar uma penetração profunda nessas poses. Portanto, fazer sexo neles é melhor devagar e com cuidado. Das vantagens: as posições são ideais para acariciar os pés um do outro.

Em pé

Posições verticais no sexo não são muito comuns em si mesmas. Mas eles podem adicionar um pouco de nitidez. Por exemplo, um parceiro pode demonstrar sua flexibilidade colocando o pé no ombro do parceiro.

Se ambos estiverem em boa forma física, você pode tentar uma pose conhecida como “carrinho de mão”. Nesse caso, a mulher repousa sobre as mãos e um homem em pé segura os quadris.

Outra situação incomum: um homem se levanta e uma mulher descansa a cabeça no chão. Nesta posição, o parceiro também pode manter a mulher com peso. Mas isso é realmente perigoso: pelo menos um homem precisa ser um homem forte e uma mulher – relativamente leve e miniatura (e também bastante ousada).

Uma posição semelhante, mas menos traumática (e mais confortável): a mulher deita na cabeça e nos ombros e o homem está meio sentado em cima. Nesta posição, a mulher tem mais pontos de apoio e o homem não precisa manter o peso dela. Mas se o parceiro tiver problemas com a coluna ou a pressão, é melhor não praticar essa ou a posição anterior.

Em uma cadeira

Muitas posições sexuais fora da cama estão se tornando mais interessantes. E a alternativa mais simples para uma cama é uma cadeira. Com ele, você pode diversificar o estilo cachorrinho ou a pose de um piloto. E neste último caso, o homem não precisa se sentar.

Outra opção é usar duas cadeiras. O exemplo abaixo mostra como um berço relaxado posa com sua ajuda se torna mais emocionante, pois os dois parceiros precisam se equilibrar em superfícies diferentes (nem sempre completamente estáveis).

Adereços incomuns

Substitua a cadeira por uma grande bola de ginástica e obtenha ainda mais impressões em posições sexuais padrão.

A próxima opção é para aquelas mulheres que desejam combinar sexo com exercícios ou se orgulhar de suas realizações atléticas. Nesse caso, você precisa de dois suportes razoavelmente baixos e estáveis ​​e um par de braços e pernas fortes.

69 para flexíveis e fortes

A pose clássica 69 pode ser transformada se uma mulher tiver flexibilidade suficiente e pode facilmente assumir uma posição que se parece com uma ponte ou dobrar ao meio.

Carícias orais simultâneas são possíveis mesmo na posição vertical. Nesse caso, tudo depende da força e resistência do homem.

Mas não se esqueça: você deve tentar essas poses com extrema cautela. Será útil fazer um alongamento ou aquecimento para preparar o corpo para o exercício.

Se você não tem confiança em suas habilidades ou prefere posições mais confortáveis ​​e tradicionais, consulte nossos guias sobre as melhores poses sexuais e brinquedos sexuais . Eles também ajudarão a adicionar variedade à vida íntima.

Para aumentar seu prazer conheça Zyndrox.

Leia também:  Como manter a testosterona: cinco regras básicas

Anteriores

8 melhores exercícios de perda de peso

Próximo

Dieta para uma mulher de negócios

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén